terça-feira, 27 de abril de 2010

A QuidNovi na Feira do Livro de Lisboa

A QuidNovi estará no stand n.º C 08 (do lado direito de quem sobe), onde irão decorrer diversas sessões de autógrafos. Haverá também o lançamento de Monstro, de Catarina Araújo, e uma apresentação de A Felicidade, do escritor catalão Lluís-Anton Baulenas. Aqui ficam as datas e esperamos a vossa visita!

LANÇAMENTOS E APRESENTAÇÕES
(na Praça Azul – Central)

2 de Maio, Domingo, às 16h – lançamento de Monstro, de Catarina Araújo, primeiro volume da nova série A Guerra das Sombras. O livro será apresentado pelo escritor João Barreiros.

15 de Maio, Sábado, às 18h – apresentação de A Felicidade, com a presença do autor, o escritor catalão Lluís-Anton Baulenas. A apresentação estará a cargo do jornalista Rui Lagartinho.

SESSÕES DE AUTÓGRAFOS
(no stand da editora – n.º C 08)

1 de Maio, Sábado, às 16h – Clara Azevedo e Luís Chimeno autografam a obra Doce Lisboa.

1 de Maio, Sábado, às 18h – Álvaro Magalhães autografa a série juvenil Os Invisíveis.

2 de Maio, Domingo, às 17:30h – sessão de autógrafos da série O Diário do Micas, com a autora Patrícia Reis e o próprio Micas.

8 de Maio, Sábado, às 16h – Miguel Real autografará os seus ensaios e romances, entre os quais o mais recente Memórias de Branca Dias, e terá a companhia de Maria Antonieta Preto, que irá autografar o seu livro de contos A Ressurreição da Água.

8 de Maio, Sábado, às 17:30h – Nova presença de Patrícia Reis e Micas, que autografam a série O Diário do Micas.

9 de Maio, Domingo, às 18h – Aniceto Afonso e Carlos de Matos Gomes autografam a obra Portugal e a Grande Guerra.

15 de Maio, Sábado, às 16h – Nova presença de Miguel Real e Maria Antonieta Preto, desta vez acompanhados ainda por Paulo Moreiras, autor de Os Dias de Saturno.

15 de Maio, Sábado, às 17:30h – sessão de autógrafos de João Malheiro, autor de diversos livros sobre futebol, entre os quas Império Vermelho e Crónicas de Futebol e Bem Dizer 2.

16 de Maio, Domingo, às 16h – Isabel Barata autografa o livro Unidos no Amor Contra a Indiferença.

16 de Maio, Domingo, às 17:30h – Fátima Sousa autografa o livro O Jardim Mágico, ilustrado por Manel Cruz, que também estará presente. Também o autor da série infantil Contos Sonhados em PortuguêsCésar Madureira – estará presente, bem como os ilustradores da mesma: André Letria e Manel Cruz.

Sem comentários:

Enviar um comentário