sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Novidades: A LINGUAGEM SECRETA DAS MULHERES, Martin Davies

Uma jovem asiática deixa a sua terra natal, por ordem da corte do Imperador, para casar com um homem que mal conhece. No outro lado do mundo, um famoso sábio parte em busca das criaturas misteriosas que só conhece das lendas de terras distantes no Oriente. Leva consigo Venn, um intérprete conhecido pela sua facilidade no domínio das línguas e pelo seu carácter misterioso. O que todos têm em comum é a viagem em direcção ao desconhecido. E é o destino que vai fazer com que os caminhos destes viajantes se cruzem. Uma fascinante história cheia de segredos, amor e nostalgia.

«De uma beleza dolorosa… a história é magistralmente contada» – INDEPENDENT ON SUNDAY

«Mágico… do mesmo autor lírico e poético que escreveu o bestseller A Pintora de Plantas» – DAILY MIRROR

«O seu mundo medieval é muito vívido, cheio de personagens oportunistas, que fazem jogo duplo e espiões papais. A originalidade do enredo é uma das maravilhas.» – DAILY MAIL

MARTIN DAVIES, produtor da BBC Television, é autor de dois livros policiais protagonizados pela governanta de Sherlock Holmes. Vive em Londres. Viaja bastante pelo mundo inteiro. Grande parte de A Linguagem Secreta das Mulheres foi escrita na Sicília.

Sem comentários:

Enviar um comentário